Builds
As Builds são as maneiras pelas quais
você pode distribuir seus 5 pontos de atributos que cada personagem recebe ao
subir um level.
Também se trata do local onde se pode
visualizar como estão seus pontos para assim escolher as armas, armaduras e
itens que seu personagem precisará.
Aqui colocarei algumas espécies de
builds para que você possa ter um caminho para distribuir seus pontos, mas é
importantíssimo se ressaltar que estarei trazendo aqui apenas exemplos que você
não precisa seguir.
Para dizer a verdade, a graça está em
cada um buscar seu próprio estilo de build, pois é assim que você deixa seu
personagem do jeito que melhor lhe agrada. Mas é preciso ter cuidado, pois a
classe condiciona e muito a maneira como se distribui os pontos então aqui não
peque por exagerados e ficarão caros para concertar depois.
Build de COM (Constituição) / Tanker
A cada 10
pontos ou 2 níveis você ira colocar:
FOR: 4pts / CON: 5pts / DEX: 1pt
Arma: Utiliza armas medianas (no nível:
100, usa armas nível 67)
Armadura: Utiliza Armaduras um pouco mais fracas (no nível :100,
usa armaduras nível 80)
HP: Ótimo, Capacidade de Tanker O Melhor.
Critico/Evasão: Muito baixos Quase Nulos.
Forma: Por ser mais voltado à defesa, se adapta melhor a forma de
Tigre Branco.
Comentário:
Se você é daqueles jogadores que só andam em grupos, e adoram tankar Chefões
essa é uma boa Build, pois com os equipamentos certos e os Buffs no maximo você
pode ultrapassar facilmente os 14k de HP nos lvs 100 , sua defesa será muito
boa também mas seu ataque será prejudicado.
Build de FOR
A cada 10 pontos ou 2 níveis você ira colocar:
FOR: 7pts / CON: 2pts / DES: 1pt ou FOR: 8pts / CON: 1pt / DES: 1pt
Arma: Melhor Machado/Martelo possíveis.
Armadura: Melhor Armadura Pesada possível.
HP: Muito baixo, capacidade Tanker prejudicada.
Critico/Evasão: Muito baixos Quase Nulos.
Forma: Por ser totalmente voltado ao ataque, se adapta melhor
como Humanóide.
Comentário:
Abre mão do HP a favor do ataque e um pouco mais de defesa física, assume
características de um Damage Dealer (causador de Danos) build bastante
arriscada e incomum, mas com as skills e o jogador certo quem sabe você possa
fazer muito estrago por ai.
Build de DES
A cada 10 pontos ou 2 níveis você ira colocar:
FOR: 6pts / DES: 4pts ou FOR:6 pts / CON: 1pt / DES: 3 pt
Arma: Melhor Machado/Martelo possíveis.
Armadura: Melhor Armadura Pesada ou Leve possíveis.
HP: Muito baixo, capacidade Tanker prejudicada.
Critico/Evasão: Bons, mas inferiores a um Guerreiro com a mesma
DEX.
Forma: Por ser totalmente voltado ao ataque, se adapta melhor
como Humanóide.
Comentário:
Essa build é pra quem é do contra, pois parece um Guerreiro, anda como
Guerreiro, mas não é Guerreiro é um Bárbaro disfarçado, abre mão da defesa em
favor do Critico e da Evasão, única Build que pode usar armadura leve,
resumindo é um Ornitorrinco, sinceramente eu não tentaria essa a não ser como
projeto de ciências.
Build de Arma
A cada 10 pontos ou 2 níveis você ira colocar:
FOR: 6pts / CON: 3pts / DEX: 1pt
Arma: Melhor Machado/Martelo possíveis.
Armadura: Melhor Armadura Pesada possível.
HP: Baixo, capacidade de Tanker mediana.
Critico/Evasão:Muito baixos Quase Nulos.
Forma: Por ser mais voltado ao ataque, se adapta melhor como
Humanóide.
Comentário:
Build Mais comum por permitir usar as melhores armas
e armaduras e ainda ter um pouco de HP.
Build de Armadura
A cada 10 pontos ou 2 níveis você ira colocar:
FOR: 5pts / CON: 4pts / DEX: 1pt
Arma: Utiliza armas um pouco mais fracas(no nível :100, usa armas
nível 84)
Armadura: Melhor Armadura Pesada possível.
HP: Bom, capacidade de Tanker muito boa.
Critico/Evasão: Muito baixos Quase Nulos.
Forma: Bastante versátil se adapta bem tanto à skills do Tigre
Branco quanto Humanóide.
Comentário:
Muito versátil, pois engloba características de
Tanker sem perder muito do seu ataque.